Noticias

publicidade

publicidade

Casal de Amélia Rodrigues é preso fazendo assaltos na região de Berimbau e Coração de Maria

 
Foi preso na manhã desta segunda-feira, 29 de julho de 2013, um casal de Amélia Rodrigues que estava praticando vários assaltos pela região de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria. Os presos são Raiara dos Santos Rodrigues. de 20 anos e Paulo Cesar da Silva Junior de 19, supostamente amantes e membros de uma quadrilha maior que estava agindo na região.

 A prisão dos elementos aconteceu depois que a quadrilha composta por quatro homens e uma mulher, assaltou e levou duas cidadãs de Conceição do Jacuípe (Berimbau). Esta assalto e sequestro aconteceu no domingo,28/07/13, na saída da Volta, os bandidos roubaram um veiculo Gol branco, levando, além do carro pertences pessoais das vitimas e abandonando-as em uma estrada vicinal em Teodoro Sampaio.
A queixa do roubo foi dada na delegacia de Berimbau. Já no dia seguinte, a segunda, um parente das vitimas, em busca do veiculo Gol, pela BR-101, que os bandidos diziam que iram abandonar, acharam o veiculo na Br, mas ainda em poder dos bandidos, com isso ele acionou a policia civil, que tinha uma viatura da DECARGA fazendo outra diligencia.
Os policiais civis acharam os bandidos em situação suspeita fazendo outro assalto, em Coração de Maria próximo a Fazenda do Sossego, imediatamente os policiais se aproximaram, porém os policiais conseguiram prender o casal que estavam com materiais do roubo, inclusive com joias de uma das vitimas sendo usadas pela mulher Raiara.


 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo