Noticias

publicidade

publicidade

Com agenda movimentada, Garoto Mobilete tem até fã clube

Participação no programa Mais Você, da rede Globo, no próximo dia 21; no programa do Pânico, na TV Band, no próximo dia 28, e uma possível participação no quadro Lar, Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, na rede globo. Esta é a agenda de Gilvanslei da Silva, 12 anos, o Garoto Mobilete, que participou do quadro Se Vira Nos 30, do programa Domingão do Faustão no último domingo (6).

E o sucesso não para por aí. Bule confirmou que já foi convidado para fazer propaganda para uma empresa de motos, é convidado para dar entrevistas em vários programas de rádio, e já tem até fã clube. “É o fã clube das ‘Bulinetes’”, conta.

Leia também: Garoto de Feira de Santana vence o Se Vira nos 30

A história do Garoto Mobilete, também conhecido como Bule por gostar muito de café, começou há um tempo, quando alguns amigos propuseram ao garoto gravar um vídeo em um supermercado e postar no Youtube. No vídeo, Bule fez imitações de algumas motos e o sucesso veio logo em seguida.


Em apenas dois dias foram mais de 85 mil visualizações. A partir daí, sugiram convites e ele participou de programas como o da Eliana na emissora SBT e o programa Hoje em Dia da rede Record.
 
Em maio deste ano, a TV Subaé exibiu uma matéria com o Garoto Mobilete e em seguida ele foi para São Paulo e para o Rio de Janeiro gravar o quadro do Faustão, onde foi destaque e levou o prêmio de 20 mil reais.  
 
“Cheguei muito nervoso, mas mesmo assim consegui imitar e levar o prêmio. Faustão ainda nem tinha terminado de falar meu nome e meu pai já tinha gritado. É a emoção do pai”, lembrou o garoto.
Gilvan, pai de Bule, não esconde a felicidade e o orgulho do filho.

“Estou muito feliz. É tipo pai do Neymar”, brincou. “Estou correndo atrás para ele ir para uma escola particular no próximo ano. Com o dinheiro do prêmio ele comprou duas motos, ajudou a arrumar a casa e guardou a outra parte para investir nos estudos”, finalizou
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo