Noticias

publicidade

publicidade

Com apenas 7 meses de governo a prefeita Normélia, vai construir 500 casas populares

A prefeita de Conceição do Jacuípe (Berimbau), Normélia Correia,  assinou na tarde desta segunda-feira (15), na Superintendência Regional Norte na Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, um convênio para a construção de 500 casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida.
Com esta conquista, Berimbau vai ganhar um novo bairro de nome Vila Esperança que vai beneficiar mais de 2000 conjacuipenses.
Para a prefeita Normélia é de grande alegria esta vitória do povo. “Não é só no slogan do meu governo de uma nova Berimbau. A nossa cidade está crescendo e estamos criando o primeiro bairro planejado do município que constará com uma creche para as mães deixarem os seus filhos e irem trabalhar tranquilas. Hoje o município só tem o que comemorar com a vinda destas 500 casas que beneficiaram  muitas pessoas em nosso amado Berimbau.” Comemorou a prefeita Normélia Correia.
O novo bairro já tem nome e endereço. Vai ficar localizado no Contorno ao lado do Guincho.



“Se em apenas 07 meses estamos trazendo o maior empreendimento que a cidade já teve. Podem esperar muito mais trabalho e muito mais amor.” Garantiu a prefeita.

As obras já iniciaram com a terraplanagem no terreno. E ficará pronta em 18 meses, ou seja, com entrega prevista para dezembro de 2014.
 
Já foram inscritas mais 1.200 famílias de baixa renda em Berimbau através da Secretaria de Ação Social.
Também estiveram presente na reunião o  superintendente regional da Caixa José Raymundo Cordeiro Jr, o deputado federal Edson Pimenta, o ex vereador de Feira de Santana Ângelo Almeida e o gerente regional da Caixa José Gilberto Bastos Reis

 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo