Noticias

publicidade

publicidade

Homem que comeu órgão do inimigo diz que atitude foi para impor respeito

Rebelde Abu Sakkar é o líder do Exército Livre da Síria



Um vídeo rodou o mundo e aterrorizou as pessoas ao mostrar Abu Sakkar, o líder do Exército Livre da Síria, comendo o coração de um inimigo, logo após matá-lo, durante um confronto na Síria.
Entrevistado pela BBC, ele disse que não lembra totalmente do fato, que aconteceu há dois meses: “Eu realmente não me lembro. Eu não mordi, apenas segurei para mostrar aos outros”.
No vídeo, ele aparece em cima do corpo do inimigo e, após cortar o peito do homem usando uma pequena faca, pega seu coração e coloca na boca.
“Eu não mordi, apenas segurei para mostrar aos outros. Eu não quis fazer isso. Eu tive que fazer. Nós temos que aterrorizar o inimigo, humilhá-lo, da mesma forma que ele faz conosco. Agora, eles não vão ousar estar no mesmo lugar onde Abu Sakkar estiver”, falou, ressaltando que sua atitude foi uma forma encontrada de impor respeito.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Homem que comeu órgão do inimigo diz que atitude foi para impor respeito Rating: 5 Reviewed By: Anônimo