Noticias

publicidade

publicidade

 Vereadora Juliene Vieira questiona as despesas com aluguel de carros no valor de 170 mil reais mensais

Vereadora Juliene Vieira de Conceição do Jacuípe
 

A Vereadora iniciou seu pronunciamento com um breve texto onde explicou o que é democracia, assim ela destacou a importância de se ter dois lados que representem o povo, a oposição e a situação, pois só assim funciona de verdade. De forma enfática ela afirma que é oposição sim, e que hoje é feita uma oposição correta, com ética, com respeito e sem “picuinhas” e que o executivo cresce muito mais, pois através das denúncias e cobranças a Prefeitura pode corrigir o que há de errado, e que se não existir oposição todos seriam os chamados “Vereadores Lagartixa”.
Ela ainda relatou que está com o dedo quebrado, enfaixado e com os devidos tratamentos por trabalhar no Hospital Geral Roberto Santos, pois se fosse depender da situação a qual o município se encontra em relação a médico, ela ainda estaria com o dedo fraturado. Falou também da questão dos Garis estarem sem o auxílio de insalubridade e do auxílio transporte dos professores, da falta de professores nas salas de aula e questionou o porquê de não chamar os professores que passaram no concurso.
A Vereadora questionou as despesas com aluguel de carros, no valor de 170 mil reais que são gasto por mês e fez uma comparação: comprando-se um carro no valor de 35 mil reais daria para comprar 4,85 carros por mês e, no período de um ano, que é o período do contrato, daria para comprar quase cinquenta carros com o valor total de R$ 1.700,000,00 (um milhão e setecentos mil), sendo que os carros ainda durariam muito mais que o período do contrato
 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo