Noticias

publicidade

publicidade

MORADORES DA COMUNIDADE DO AEROPORTO EM FEIRA DE SANTANA FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA A DESAPROPRIAÇÃO DOS TERRENOS NO ENTORNO DO AEROPORTO JOÃO DURVAL CARNEIRO.

Os  moradores da comunidade aeroporto no distrito de jaíba fazenda retiro, tapera 1 fizeram uma manifestação referente a desapropriação das terras que fica no entorno do aeroporto João Durval carneiro em Feira de Santana,. 

Os manifestantes se concentraram em frente ao bar de Genésio na localidade cajueiro e paralisaram carros, ônibus do transporte alternativo que serve ao fazenda  Brandão, tapera 2 e os que vão para o distrito do retiro na cidade de Coração de Maria.

Os manifestantes esperaram por horas por algum representante do DERBA e da Prefeitura municipal de Feira de Santana para dar um parecer sobre a desapropriação das terras dos moradores, e também para resolver problemas relacionados a transporte, saúde e educação nas localidades.
Sem obter êxito e não aparecer nenhum representante dos órgãos públicos os manifestantes resolveram fazer uma passeata ate o bairro Santo Antonio dos Prazeres, para fazer a paralisação na BA 503 Feira Coração de Maria, no trecho do supermercado  F  vitoria. para manifesta a  indignação  junto com os moradores do bairro que aderiram a manifestação sobre a buraqueira,que já esta ficando intransitável passar por aquele trecho, populares mostraram suas indignação perante as autoridades do município que deixaram a com tecer o que esta acontecendo no bairro Stº Antonio dos Prazeres os motoristas e pedestres já não aguentam mais transitar pela av. Sergio Carneiro a BA 503 que corta o perímetro urbano do bairro.


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: MORADORES DA COMUNIDADE DO AEROPORTO EM FEIRA DE SANTANA FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA A DESAPROPRIAÇÃO DOS TERRENOS NO ENTORNO DO AEROPORTO JOÃO DURVAL CARNEIRO. Rating: 5 Reviewed By: Anônimo