Noticias

publicidade

publicidade

Moradores da fazenda tabuleiro da comunidade da boca quente  no município de coração de Maria estão  vivendo em estado de calamidade publica.

 

O moradores vivem sem pespequitiva  de melhorias por parte da prefeitura municipal da cidade, a população vive abandona, pelos poderes públicos.                                                  Na fazenda tabuleiro não existe água encanada nas residências , e nem água potável para consumo. os moradores  se  utilizam de um barreiro.
O barreiro  que fica em uma fazenda próxima a comunidade, onde os animais e o povo dividem a  água para sobreviver.

Na comunidade já existem pessoas com vários tipos de doenças principalmente de pele,segundo moradores locais já tem pessoas com diarreia vômitos, dores de cabeça e febre constantemente.
A escola da comunidade tambem não tem agua para servir os alunos e os mesmo se servem da agua do barreiro para fazer a merenda escolar.
Os idosos passam por maior dificudade para ir ao posto de saúde que fica na comunidade da vila de são Simão a 4 km,mesmo assim o atendimento é so ate as 14hs quando tem medico.
Transporte para Coração de Maria ou Feira de Santana as população anda em torno de 6 km em estrada de chão em baixo de sol e de chuva para aventurar uma van.
A população da comunidade da boca quente reivindica da prefeitura mumicipal um poço artesiano para fornecer água para comunidade, pois nas casa não existe nem banheiroa para o povo fazer suas necessidasdes fisiologicas, tendo que ir no mato a qualquer hora do dia ou da noite, arriscado a ser picado por cobras ou outros bichos. (fonte blog boca quente )

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo