Noticias

publicidade

publicidade

Preso pedófilo em Conceição do Jacuípe

 
 
 
Foi preso em flagrante, por pedófilia, na noite deste domingo, 21 de julho de 2013, em sua residência na travessa do Mulundongo, na Ilicuritica em Conceição do Jacuípe (Berimbau), um homem de 46 ano, nome Benivaldo Freitas Duarte.
O acusado atraiu para sua residência uma menor de 12 anos, juntamente um menor de 08 anos, após induzi-los a beber um copo de suco com comprimidos de soníferos dissolvidos nele (golpe Boa Noite Cinderela), tentou amarrar as crianças, porém o menor percebendo o fato conseguiu fugir, cambaleando, pedindo socorro até cair na casa de um parente seu.
Prontamente o pai foi chamado, percebendo o estado do menor levou-o até o Hospital ACM, após constatar a situação, a policia Militar foi acionada e prendeu Benivaldo, encaminhando até a delegacia.
A policia Civil deu prosseguimento as investigações e comprovou a verdade dos fatos, encaminhado Benivado até o Presidio de Feira de Santana, na casa dele foi encontrado varios medicamentos e camisinhas, no celular foi encontrado videos pornos com menores.
Benivaldo já tem passagem pela policia de Salvador e uma ocorrência em Berimbau, na mesma, fato este que um Cavalo foi preso por ele na varanda de sua casa, findo este a cair na fossa, ele se mudou na casa mas permaneceu na mesma rua
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo