Noticias

publicidade

publicidade

Secretaria Municipal de Educação de Coração de Maria faz entrega de fardamentos e mochilas para alunos da rede municipal

A secretária municipal de educação Edineuza Cerqueira, acompanhada da primeira dama Cristiane Viana e do assessor da SEMEC Joelson Silva, entregaram nesta terça-feira (23/07/13) o fardamento e mochilas escolares para os alunos da Escola Neuza Maria. Estiveram presente os professores, servidores, pais e alunos da escola.
Durante o evento a secretária conversou com os pais e os alunos para ouvir a avaliação deles e saber se estão satisfeitos com a qualidade do ensino municipal e disse que administração vem investindo na educação do município, desenvolvendo um ensino de excelente qualidade.
A primeira dama Cristiane ressaltou a importância do uniforme escolar, enfatizando a qualidade e o empenho da Prefeitura Municipal em elevar cada vez mais o nível da educação municipal, contribuindo com qualidade e eficiência para melhorar o aprendizado e o trabalho dos educadores e o bem-estar dos alunos.
O assessor Joelson disse que nos próximos dias todos os alunos da rede municipal, de acordo a demanda de entrega do fornecedor, estarão recebendo fardas e mochilas.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo