Noticias

publicidade

publicidade

Suposto ladrão de residência é preso em Berimbau

Entre a noite de sábado e o dia de domingo, 07 de julho de 2013, uma residência na Gameleira, Conceição do Jacuípe (Berimbau) foi destelhada e saqueada (foto ao lado). O furto aconteceu em um período onde a residência estava vazia, pois o morador estava trabalhando, chegando em casa moradores da área saíram a procura do responsável pelo furto e chagaram a Josemar Jesus da Silva, de 36 anos, que estava na Praça da Ilicuritiba.
Josemar é do Rio de Janeiro, Município de Duque de Caxias e saiu de um centro de tratamento párea dependentes químicos, nesta sexta-feira, 05/07/13, juntamente com mais dois colegas.

O material furtado uma TV 12”, DVD, roupas e celulares não foi encontrado com ele e ele não soube informar onde estavam os dois colegas que saíram do centro de tratamento.
A Policia Militar foi acionada por moradores para apreender Josemar que estava amarrado e ferido, os policiais encaminharam ele até os hospital da cidade ACM para tratamento e depois para a Delegacia de Santo Amaro para as medidas cabíveis.


FONTE JACUIPE NOTICIAS

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Suposto ladrão de residência é preso em Berimbau Rating: 5 Reviewed By: Anônimo