Noticias

publicidade

publicidade


Irará: Jovem morre ao ser baleado com dois tiros na cabeça e nuca na saída da escola

Por Volta das 22 Horas, Desta quinta-feira (03), Dois Homens motocicleta los uma, atiraram e Mataram o Jovem Gabriel Cerqueira Lima, 19 Anos de idade, Que residia na Rua Agenor Alves de Lima ((conhecida Como Rua do Corte) . Segundo testemunhas a vitima se dirigia da Escola São Judas Tadeu, Onde estudava Para a SUA residencia, Inesperadamente NAS proximidades da Escola Arco Iris, na Rua Campo Martins FOI interpelado por Dois Homens encapuzados e armados, os quais  dispararam Duas Vezes contra Cabeça e nuca da vitima, não Dando qualquer chance de Defesa.
Gabriel AINDA Chegou a ser  socorrido por uma viatura da Polícia Militar e foi levado para o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde já chegou sem sinais vitais, atendido pelo Dr. Felix, naquele nosocômio. O genitor da vitima, senhor Jacinto informou ao blog de ​​Tavares Que o Seu Filho não tinha envolvimento com drogas, trabalhava em um Posto de Lavagem e estudava a noite e que não tinha Conhecimento que houvesse alguma rixa entre Gabriel e alguém.
O Levantamento cadavérico FOI Realizado Pelo investigador Roque EO Corpo FOI encaminhado par o DPT da Cidade de Feira de Santana parágrafo a Realização da necropsia. Policiais Militares encontraram UMA motocicleta possivelmente utilizada Pelos criminosos e continuam sem encalço dos Autores fazer homicídio, podendo NAS Próximas Horas prender criminosos OS.

Fonte blog de Tavares
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo