Noticias

publicidade

publicidade


LAVRADOR É BALEADO EM ASSALTADO QUANDO CHEGAVA A SUA CASA
Na manha desta quinta-feira (10/4) aproximadamente às 8h00 no loteamento Porteira, em Irará, as margens da rodovia estadual BA504, nas imediações da unidade da EBDA, o lavrador Valério Cerqueira Xavier, 38 anos foi assaltado por dois homens que estavam seguindo a vítima, eles estavam em uma motocicleta CG de cor preta, placa não anotada,sendo um alto magro,que anunciou o assalto e efetuo os disparos da arma de fogo, um revólver calibre 38 atingindo a vítima na coxa esquerda  enquanto o outro de estatura baixa de compleição física forte, era que estava conduzindo a motocicleta.

Familiares relataram ao repórter da rádio Irará FM, que o lavrador estava chegando da roça para levar a sua filha para escola, mesmo desconfiando da atitude dos homens, continuou a sua rotina, em dado momento o carona rendeu a vítima tomando lhe a pochet que continha a quantia R$ 10 mil reais, que era para efetuar o pagamento aos seis pessoas que trabalham com ele, efetuar também pagamentos de alguns compromissos, a dupla levaram também um aparelho celular. Os ladrões fugiram pela mesma rodovia estadual, a BA 504 sentido a Santanópolís.

Valério Xavier  foi removido para o Hospital Dr.Deraldo Portela Miranda por uma ambulância da mesma unidade de saúde de placa policial PRF 6543 licença estado da Bahia, que estava passando no momento conduzida por um funcionário de pré nome Abade. Os policiais militares da 5ª CIA/Irará a borda da viatura Falcão 68 foram até o entroncamento da BR 324 com a BA 504 na tentativa de prendê - los, mas a dupla por está em um veículo de fácil locomoção não foram alcançados

FONT: clovisgoncalves
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo