Noticias

publicidade

publicidade


Motos suspeitas de clonagem de placas, adulteração de chassi e outras irregularidades são encaminhadas para CIRETRAN
 

O número de motos em Irará vem crescendo numa velocidade luz, mas como tudo tem o seu lado bom e o ruim. Existem muitas motocicletas sem quaisquer condições de trafego, por diversas razões, problemas em suas documentações, suspeitas de adulterações em chassi, clonagem de placas  dentre muitas outras irregularidades. Além do mais cresceu o numero de acidentes envolvendo motociclistas, por uma razão muito lógica e simples: Aumentando-se a quantidade de motos, aumenta-se obviamente os acidentes, já que muitas pessoas se auto-denomina aptos a pilotar, quando o correto seria primeiro, aprender a pilotar e dotar-se de conhecimentos sobre as leis de trânsito, providenciar a expedição da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não cometer atos ilícitos.
Para evitar os acidentes e também tirar as motos irregulares de circulação a Polícia Militar vem trabalhando incessantemente com esse propósito, logicamente que há alguns que são flagrados, sem capacetes, sem a CNH, equipamentos obrigatórios, o que leva também muitas das vezes as apreensões dos veículos. 
No dia de ontem, sexta-feira (04), o Capitão Juarez, comandante da 5ª CIA PM, sediada em Irará determinou a condução de seis (6) motocicletas com suspeitas de adulterações, tanto nos documentos, quanto em placas de identificações e ainda com suspeitas de está servindo ao tráfico de drogas nos municípios que abrangem a área da Companhia da PM, para a Ciretran em Alagoinhas para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte blog de Tavares
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo