Noticias

publicidade

publicidade


URGENTE! Capitão Tadeu assume liderança e convoca PMS para aquartelar
 
O Capitão se revolta com suposta ‘traição’ do governo e pede para que os policiais militares encerrem imediatamente as atividades

Após a prisão de Marco Prisco, o Capitão Tadeu Fernandes se mostrou bastante revoltado por sentir que o governo traiu os policiais militares. Em entrevista a rádio Sociedade da Bahia, o Capitão pediu para que os policiais encerrassem imediatamente suas atividades.

MULTIPLIQUEM O MÁXIMO!

Mesmo após Marco Prisco, vereador de Salvador, ter assinado um acordo aceitando o final da greve, contrariando inclusive parte da tropa, o governo mais uma vez trai a boa vontade dos policiais e bombeiros militares e manda prender Prisco.
A prisão ocorre na data que os cristãos comemoram a Sexta-Feira Santa, um dia após o acordo que pôs fim à greve, caracterizando um ato de traição do governo para com os policiais militares. Dessa forma, neste momento, por exigência dos policiais e bombeiros militares, saio da condição de moderador do movimento reivindicatório e assumo a liderança do mesmo.
Assim sendo, conclamo toda a tropa para suspender as atividades IMEDIATAMENTE até que o governo providencie a soltura de Prisco.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo