Noticias

publicidade

publicidade


Coração de Maria:Bandidos arrombam cofre do Banco do Brasil pela parede do fundos  e roubam todo de dinheiro
Bandidos arrombaram o Banco do Brasil na cidade Coração de Maria , na madrugada desta sexta -feira (04) por volta de 1:30 hrs , e roubam todo  dinheiro do cofre e as armas dos seguranças . Os assaltantes tiveram acesso à agência bancária por uma abertura nos fundos do banco.

Segundo informações do Tenente Orlando , comandante da Companhia da Polícia Militar da cidade que foi solicitada ao local, constatou que o cofre da agência estava violado , como não foram usados explosivos e o auto atendimento funcionando normal ninguém percebeu nada .
“Os assaltantes estavam bem informados e pularam o muro do banco por uma rua que da acesso a dependência   .

A gerente do banco foi avisada e veio ao local e registrou  ocorreria no na delegacia de Policia onde o plantonista o investigador da policia civil Adenir Sousa  não descartou que o grupo teve informações privilegiadas . “O pessoal estava bem informado. Como eles deligaram os alarmes e as câmaras  , sabiam que o único ponto parede da acesso a área interna do banco com  acesso ao cofre?”, revela o Investigador . O caso está sendo investigado e esperando a pericia técnica  .
estruturada do banco não foi abalada .


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo