Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria : Claro aumenta valor mínimo de recarga e serviço continua péssimo



Como se não bastasse o péssimo serviço,oferecido pela Claro. Na cidade  os seus clientes foram pegos de surpresa, com o aumento de sua tarifa mínima.Passando de 10,00 reais para 13,00.reais
 Os seus clientes principalmente de Coração de Maria ,não sabem mais a quem recorrer.São milhares de reclamações. Como:A LIGAÇÃO NÃO COMPLETA,O APARELHO FICA MUDO,NEM SE QUER CHAMA. QUANDO CHAMA O APARELHO NÃO TOCA.MENSAGEM COMO:TELEFONE DESLIGADO OU FORA DA ÁREA DE SERVIÇO,O SISTEMA DA OPERADORA CONSOME OS CRÉDITOS,CLIENTES COMPRAM CRÉDITOS ON LINE E NUNCA CHEGAM.QUANDO RECLAMAM A CLARO TENTA ENROLAR DIZENDO AOS CLIENTES QUE ELES PRECISAM ESPERAR NO PRAZO DE ATÉ 48 HORAS,MENSAGEM ENVIADAS SÓ CHEGAM DEPOIS DE MUITO TEMPO.Tá uma VERGONHA,DESRESPEITO E DESPREZO TOTAL AO POVO DE CORAÇÃO DE MARIA .  
Fica aqui o nosso apelo as  autoridades .A população espera uma resposta de quem realmente quer mostrar serviço.Corram atrás de uma  concorrência. Porque a CLARO não merece o respeito do povo de Coração de Maria .
Faça a sua reclamação no site da Anatel. www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet. ou pelo numero 1331 e gratuito .


DA REDAÇÃO: CORAÇÃO NOTICIAS   
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo