Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria : Passageiro denuncia perseguição da Agerba contra motoristas e péssimos estado da BA 084


Recebemos uma denuncia  de um passageiro  que não quis se identificar : “Prezado Alex Barbosa do Blog Coração Noticias . Trecho entre Conceição do Jacuípe a Irara com buracos do BA 084  já estão sendo tapados pelo DERBA. Falta ainda o pior trecho onde estão os piores buracos, que é entre Coração de Maria ao Ponto de Marcos .
Venho aqui para reclamar também da conduta da AGERBA com os pobres dos condutores de lotação, que sem opção tem no transporte alternativo seu sustento . É multa atrás de multa (custa R$ 2.800). Terça –feira (08) eles estavam em dois locais da estrada só multando. 
O pior é que são os condutores de lotação são os que nos livra  da Viação Cidade Sol quem faz a linha mas ,  com sua parada obrigatória . Já sugerir a Ouvidoria da ANTT em Brasília. (Liguei para a ANTT por telefone pessoalmente) que a  empresa Cidade Sol  fizesse horários alternativos e que não efetuassem mas horários porque não ´frequentes (É simples).


 A estrada até Coração de Maria já  está com muitos buracos, está em péssima condição. A entrada lá deixa a viagem mais cansativa, mais desgastante e acrescenta. Alguém precisa tomar providências. Se não usarmos as lotações pagamos e eles nos deixam em casa ou próximo a elas . Onde estão os nossos direitos. Viajei na BA-084 todos os dias da semana  e as condições são lastimáveis. São buracos e mais buracos. Agora o IPVA já chegou na casa de todo mundo para ser pago. É justo pagar um imposto deste e ter uma rodovia estadual na UTI em fase terminal?.O pessoal de Coração de Maria -BA  perdem muito com a estrada desta forma que não tem 3 anos que foi toda reformada  e a leitura que faço é que temos vergonha de pedir melhorias ao Senhor Governador do Estado. Tudo isto é lamentável e a solução é a conta-gotas.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo