Noticias

publicidade

publicidade

Corpo cai de carro fúnebre e causa tumulto no trânsito

Motoristas que passavam por uma estrada na pequena cidade de Feasterville, na Pensilvânia (EUA), levaram um grande susto, com um acidente inusitado na última sexta-feira (11). De acordo com informações do jornal The New York Times, publicadas pelo site Extra Notícias, um cadáver, preso a uma maca, caiu no local que estava bastante movimentado, após “escapar” de um carro fúnebre com defeito nas portas traseiras. Motoristas se assustaram com o incidente, que aconteceu por volta do meio-dia.

Segundo a publicação, de acordo com testemunhas, a “fuga” do cadáver foi notada rapidamente pelos agentes funerários. Mas, antes disso, o corpo causou confusão no meio da rua, uma vez que veículos tiveram que desviar dele, perto de um centro comercial. A empresa responsável pelo serviço de transporte do morto afirmou que “lamenta profundamente” o acontecido.

Um motorista que ajudou a levar o corpo para a van disse que chegou a pensar que a situação fosse uma brincadeira e definiu a cena como “a mais bizarra” que já tinha visto.


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Corpo cai de carro fúnebre e causa tumulto no trânsito Rating: 5 Reviewed By: Anônimo