Noticias

publicidade

publicidade

 Coração de Maria: Ex Vereador denuncia conselheiro tutelar de  espanca menor

O senhor Edson Valter, o popular Uba, ex-vereador de Coração de Maria, na condição de pai de uma menor de 14 anos fez uma denuncia gravíssima contra um conselheiro tutelar da cidade.
A denuncia que também foi gerada uma queixa na delegacia da cidade é que o conselheiro de Coração de Maria, por nome Darlan Queiroz Costa (popular Dal) espancou sua filha usando fios, isso nesta terça-feira, 22 de julho de 2014, por volta das 14:00h.
O crime é gravíssimo, pois além da agressão covarde a uma menor, a função do Conselheiro Tutelar é de dar proteção a criança, sendo assim o crime tem esta agravante do agressor ser uma pessoa que deveria proteger a vitima.
O pai da vitima, sr. Valter, já recebeu apoio de diversas autoridades. O presidente do Conselho Tutelar já esta ciente do fato, também o prefeito da cidade e da delegada, sendo que será feita uma denuncia ao Ministério Público.
Segundo informações do pai a violência foi provocada por um motivo fútil, para forças a menina, que também é sua sobrinha, a lavar sua roupa.
Fonte Jacuipe Noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo