Noticias

publicidade

publicidade

Irará: Policiais Militares prendem dois homens de posse de uma camioneta Hilux roubada

No final da tarde de ontem, terça-feira (22), mais precisamente às 17 horas, o capitão Juarez – Comandante da 5ª CIA PM foi informado por um preposto da empresa de Monitoramento de veículos Traker do Brasil, que uma camioneta Hilux de cor preta que havia sido roubada em Milagres-Ba, se encontrava na zona rural de Irará, conforme apontava os seus equipamentos de monitoramento. O capitão de imediato iniciou as investigações e com duas viaturas falcões 0461 e 0462 rumaram-se até o local indicado. Algum tempo depois de várias investidas, observaram que no fundo de uma casa situada na Fazenda Saco numa estrada próximo a Cascalheira  havia uma camioneta com as mesmas características  informadas. Em contato mantido com a proprietária da casa, esta informou aos policiais que a camioneta era do seu filho “Carlos”, o qual foi localizado em companhia de um amigo de nome Rodrigo que reside na Lagoa da Madalena, zona urbana de Irará.

Averiguada a situação e de posse de tomadas as informações colhidas, o capitão Juarez e sua equipe conduziram os dois suspeitos, Antônio Carlos dos Santos Oliveira, 27 anos de idade, residente na Fazenda Saco e Rodrigo Cerqueira, 23 anos de idade residente na Lagoa da Madalena, até a Coordenadoria de Polícia da  cidade de Alagoinhas, onde foram apresentados ao Dr. Guimarães – Delegado de Polícia daquela Especializada.

Constatado que o veículo de marca Toyota/Hilux CD 4X4, ano de fabricação 2013 de cor preta, plca policial FJS-4033 licença de Santana do Parnaiba-SP, de propriedade de José Shinkawa, realmente havia sido roubada na cidade de Milagres-Ba. O acusado Antonio Carlos foi autuado em flagrante delito, enquanto o seu acompanhante Rodigo foi interrogado e será liberado.

A ocorrência foi lavrada pelo agente Dias, sob o nº 5693/14. As peças do Inquérito serão encaminhadas posteriormente para a Delegacia de Polícia de Irará que deverá conclui-lo. Antonio Carlos se encontra custodiado na Delegacia de Polícia de Alagoinhas à disposição da Justiça da Comarca de Irará. O veículo acima qualificado foi apreendido.
fonte Blog de Tavares 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Irará: Policiais Militares prendem dois homens de posse de uma camioneta Hilux roubada Rating: 5 Reviewed By: Anônimo