Noticias

publicidade

publicidade

Pedrão se torna um imenso canteiro de Obras

Diversos pontos do município de Pedrão passam por intervenções, dentre eles, o Mercado municipal, a construção de um PSF na sede. As intervenções da água do Sapé junto a CERB, e a iluminação da entrada da cidade próximo ao posto de gasolina ate a entrada principal do município e inúmeros outros. Na comunidade do Sapé, é visível a expectativa dos moradores com a reforma do PSF. Alguns comerciantes locais, apostam que com o PSF bem estruturado e atendendo diariamente o aumento nas vendas será consideravelmente melhor. “As famílias virão para o atendimento e irão consumir alguma coisa, com isso, as vendas vão melhorar”, considerou um comerciante do local.



O secretario de obras Izidorio Figueredo e o prefeito Jacob Pereira, disseram da alegria e o compromisso com o povo das realizações das obras, principalmente a do mercado municipal que tinha 20 anos nessa situação sendo a única cidade da região que corta carne em toco de jaqueira. “Estou gostando muito do que o prefeito esta fazendo por aqui, as mudanças são sempre positivas”, destacou um morador da cidade.  

E não para por aí, a iluminação da entrada da cidade até a Ladeira estão em ritmo acelerado. Pavimentações do parque da Jaqueira fazem parte da infraestrutura do local, as obras que estão sendo realizadas estão transformando consideravelmente a vida de todos os moradores.


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo