Noticias

publicidade

publicidade

Prefeitura de Conceição do Jacuípe reconhece a importância dos Agente de Saúde e realiza comemoração para homenagear pelos 22 anos de luta

É desde 1992 que os agentes comunitários de Conceição do Jacuípe vêm trabalhando para cuidar do povo conjacuipense, afinal é essa a função dos agentes comunitários, ser o profissional responsável para atuar na promoção e prevenção na saúde, mapeando e encaminhando pessoas ao serviço de saúde.
Profissionais como esses merecem um reconhecimento ainda mais especial, assim a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (4), um almoço exclusivo para os agentes. O evento contou com a presença da prefeita, Normélia Correia, que como de costume sempre que possível se faz presente nesses eventos que priorizam o funcionário público.

Quem também esteve presente, além de colaborar com o evento, foi a vereadora Celeste, que além de ser peça importantíssima no poder legislativo, atuando como vereadora da situação, exerce também o cargo de agente comunitária e em seu discurso disse: “Eu gostaria de parabenizar a todos os meus colegas agentes comunitários pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo durante esses anos que não foram fáceis, passamos por momentos de dificuldade, e hoje estamos aqui, juntos, comemorando esses anos de dedicação com o apoio da Prefeitura Municipal, assim como da sua Secretaria de Saúde”

O almoço seguiu com animação e muita alegria entre os agentes, espaço à vontade para compensar tanto trabalho com um momento de descontração. A agente de saúde do povoado do Deiró, Sandra Lúcia, em entrevista ao Site do Bem, disse: “Estou achando tudo isso ótimo, nós nunca tivemos isso antes, uma prefeita que veio almoçar com a gente, cumprimentando cada um em particular, compartilhando tudo isso com a gente. Antes fazíamos nossas comemorações entre nós, hoje estamos comemorando de forma mais bonita, entre nós, graças ao apoio da prefeitura”.
fonte Berimbau noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo