Noticias

publicidade

publicidade

Sai lista de candidatos para eleição de 2014 com um candidato de Conceição do Jacuípe

As eleições de 2014 estão bastante incertas, não pelo próprio numero de candidatos, para presidente da republica são 11 candidatos, para o governo da Bahia, são 06 candidatos, para o senado 5 e para deputado federal 328 candidatos na Bahia.
Dentro do numero de candidatos a Deputados estaduais da Bahia. 605 candidatos para 63 vagas. Conceição do Jacuípe esta inclusa neste horizonte com uma ousada aposta do PTB no lançamento de Quirino (Jose Pereira da Silva), foto ao lado.
Durante um longo período, deste final de 2012, existia uma expectativa na cidade de que haveria uma outra candidatura na cidade, porem devido a motivos diversos, esta candidatura não prosperou ficando só o nome de Quirino como o único originário de Berimbau (Conceição do Jacuípe).
A lista de todos os candidatos foi anunciada pelo TRE-BA, nesta segunda semana de julho/2014, através do DIVULGA-CAND (click aqui e confira a lista). Onde todos os candidatos estão registrados e aguardando o julgamento para aprovação.
Os candidatos registrados ainda passam pelo juízo dos Tribunais, por causa disso o TRE divulgou também a lista dos candidatos com pendencias que os colocam na chamada "Ficha Suja".
Existem candidatos da região nestas listas confira clicando aqui lista do TCU(Tribunal de Contas da União),aqui para a Lista do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e aqui para o do TCM (Tribunal de Contas do Município.
fonte Jacuípe Noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Sai lista de candidatos para eleição de 2014 com um candidato de Conceição do Jacuípe Rating: 5 Reviewed By: Anônimo