Noticias

publicidade

publicidade

Setor de telemarketing oferece 400 oportunidades de emprego em Feira de Santana
Primeira oportunidade de emprego para muitos trabalhadores, ou uma chance de voltar ao mercado de trabalho para outros, o segmento de telemarketing mais uma vez atesta essas condições. A partir desta terça-feira (15), em parceria com uma grande empresa que está inaugurando um site novo na cidade de Feira de Santana, o SineBahia começa a receber candidatos para a oferta de 400 vagas no setor.
Os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologia em Educação, que fica na Avenida Presidente Dutra (em frente à TV Subaé), em Feira de Santana, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de comprovantes de residência e escolaridade. O atendimento começa a partir de 7h30 e vai até às 17h.
Vale ressaltar que para participar da seleção não é preciso ter experiência em carteira, mas é necessário possuir o ensino médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, e disponibilidade de horário. Além disso, as vagas são destinadas para candidatos a partir de 18 anos.
Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, passarão por treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e comissão por produtividade. Além disso, vale destacar a possibilidade de se desenvolver na empresa através do programa de plano de carreira. A carga horária é de 180 horas mensais.
fonte Acorda Cidade 
 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo