Noticias

publicidade

publicidade

AGRADEÇO AS MAS DE  MIL PESSOAS QUE MANDARAM SUAS  FELICITAÇÕES PELO MEU ANIVERSÁRIO – ALEX BARBOSA

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS E AMIGAS QUE ME FELICITARAM PELO FACEBOOK, CHAT , WHATSAPP, POR TELEFONE, POR SMS,PESSOALMENTE E ETC..

É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí  coloquei  meus agradecimentos aqui  pra todos; confesso que não imaginava tanta gente mas  gostei de ser lembrado por todos vocês . Então tive a ideia de colocar no blog Coração Noticias  para meu agradecimento ficar registrado pra sempre na internet
Sou grato a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos os novos e os que ainda virão.
Quero agradecer a todos que carinhosamente
gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário
Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto...Uns de longe...Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
É muito bom ter amigos, obrigado de coração a
todos vocês !!!


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo