Noticias

publicidade

publicidade

Bandidos assaltam e sequestram  empresário na BA-084 em Coração de Maria 

O proprietário da Farmácia Pague Menos de Irará, conhecido por todos por"Vanjo", segundo informações que chegaram até a redação do Blog de Tavares, foi assaltado e sequestrado quando retornava para a cidade Coração de Maria.

Familiares de Vanjo notando a demora do mesmo chegar em sua residência, passaram a ligar e não recebiam o retorno. A Polícia Militar daquela cidade foi informada e uma Guarnição deslocou-se sentido Irará e ao chegarem na localidade do Cordeiro tomaram conhecimento de que havia ocorrido um assalto e os bandidos haviam levado a vítima. Horas mais tarde, um casal começou a fazer altas compras e sacar dinheiro em bancos no Shoping Boulevard na cidade de Feira com o cartão de crédito do empresário.

Policiais Militares estão em diligência no sentido de localizar e prender a dupla e consequentemente o restante da quadrilha. O empresário Vanjo ainda não foi encontrado pela Polícia, acredita-se que os ladrões ainda estão mantendo-o como refém enquanto estouram os  cartões de crédito. A apreensão é muito grande, os ladrões deixaram o empresário na BR 101 . Até o momento ninguém foi preso.
Fonte blog de tavares            

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo