Noticias

publicidade

publicidade

Prefeito de Pedrão recebe prêmio dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil
O Prefeito de Pedrão, Jacob Pereira recebeu nesta sexta-feira (12), o prêmio dos 100 melhores prefeitos do Brasil, num total de 3.950 municípios avaliados. A pesquisa de utilidade pública foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) e a entrega do premio . Os 100 prefeitos premiados receberam troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça.


A pesquisa foi realizada junto aos Ministérios, sites governamentais, Lei de Responsabilidade Fiscal, opinião da população e avaliação feita pela própria UBD. A pesquisa levou em consideração uma série de fatores, como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas na área de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, entre outros, a fim de eleger os melhores gestores dos municípios que atenderam aos critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal.Participei de uma premiação dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil.
Durante a entrevista , o prefeito Jacob Pereira fez questão de "vender o peixe" da cidade de Pedrão e falar da importância do municipio e do trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo. Ainda anunciou as ações que a Prefeitura executou , contando dificuldades que encontrou quando assumimiu a Prefeitura e também das ações de resgate a autoestima da população, além da valorização dos servidores municipais. Também falou das parcerias com os governos federal e estadual . Esse prêmio é um reconhecimento da nossa dedicação para transformar a realidade de Pedrão , disse Jacob.
Em  o Prefeito de Pedrão Agradeçeu ao povo Pedronense  e enfatizou que este é mais um prêmio para a cidade de Pedrão do que de ordem pessoal e dedicou a premiação de destaque nacional aos seus munícipes.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo