Noticias

publicidade

publicidade

HOMENS ASSALTAM GARAGEM DA PREFEITURA , LEVAM VEÍCULO E VIGILANTE COMO REFÉM

Na noite de sexta-feira (14/) às 23h30min, dois homens não identificados armados com pistola renderam o vigilante que estava trabalhando nesta mesma noite na garagem da prefeitura municipal de Irará/Bahia onde são recolhidos os veículos da instituição municipal situada no Irarazinho próximo das margens da rodovia estadual BA 504.

Segundo informações para o repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM e deste blog, os homens que eram em numero de três estacionaram um veiculo modelo Pickup AmaroK/Volkswagen de cor brancas, placas não anotadas simularam defeito mecânico no veículo, e solicitaram ferramentas para consertar o carro em que eles estavam, neste meio tempo um outro havia pulado pelos fundos o muro da garagem e rendeu o vigilante apelidado por Val com uma pistola e lavaram o veiculo um Renault Master, de cor branca, ano de fabricação 2012/2013 com placas policial OUF 2005 licença de Irará, o veículo pertencente a prefeitura municipal de Irará. No assalto o vigilante foi levado como refém e deixado na divisa de Irará com Santanópolis, de onde o funcionário fez contato via telefone celular emprestado por um dos moradores da localidade com o chefe da garagem que foi ao seu encontro. Enquanto os acusados seguiram pela mesma rodovia para local ignorado.

Policiais militares da 5ª CIA/Irará que estavam na viatura Falcão 68 ao ser informado do assalto através da Central de Operações Policiais da mesma CIA efetuaram  diligencias na tentativa de localizar e prender os acusados, mas sem êxito pois.(Matéria original blog Clóvis Gonçalves).  
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: HOMENS ASSALTAM GARAGEM DA PREFEITURA , LEVAM VEÍCULO E VIGILANTE COMO REFÉM Rating: 5 Reviewed By: Anônimo