Noticias

publicidade

publicidade

Cofre da agência do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio é explodido

Por volta das 2h20 da madrugada desta sexta-feira (12), moradores da cidade de Teodoro Sampaio ouviram as explosões oriundas de um assalto na agência do Banco do Brasil da cidade.
Os assaltantes explodiram o cofre central do banco entrando pelo fundo da agência.Segundo relatos da polícia antes da ação os bandidos entraram na agência e modificaram a posição de todas as câmeras de monitoramento. E em seguida começou a ação criminosa.
Foram quatro explosões que destruíram a parede lateral da agência bancária na qual deu acesso ao cofre que foi explodido.
O gerente da agência não divulgou os valores levados na ação. Os meliantes fugiram em uma Picape Strada de cor branca cabine dubla.
Uma casa que fica no fundo da agência com o impacto das explosões teve parte da sua estrutura comprometida.
Imediatamente iniciaram as buscas pelos Policiais da CIPE Litoral Norte sob o comando do Capitão Deivide que recuperou na BR 101 em Conceição do Jacuípe dois carros, três bananas de dinamite, um colete à prova de balas, duas chaves de carro, um celular e em um dos carros, máscaras do tipo 'brucutu' e munições 9 mm.
Os policias avistaram uma HB 20s suspeita de cor prata de placa OZM 1614 da cidade Salvador e no momento da abordagem os bandidos passaram numa Fiat Strada branca cabine dupla de placa OZG 2214 da cidade de Santo Antonio de Jesus com cerca de três elementos atirando contra os policiais que não houve tempo para reação dos policiais, os bandidos abandonaram o carro na BR 101 após um dos pneus estourar.
A Polícia apresentou os carros e os materias apreendidos na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau).
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido  preso.

fonte berimbau noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Cofre da agência do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio é explodido Rating: 5 Reviewed By: Anônimo