Noticias

publicidade

publicidade

CORAÇÃO DE MARIA: ESTÁDIO DE FUTEBOL CHEGA AO TOTAL ABANDONO
Palco de partidas do intermunicipal em 2005, o Estádio Fernandão , em Coração de Maria , sofre com o abandono da praça esportiva pelos poderes públicos.
A equipe do CORAÇÃO NOTICIAS  recebeu uma denuncia nesse sábado (13) no programa na radio 104,9 no programa apresentado por Alex Barbosa , via whatsapp quer  a praça esportiva que, em 2014, não sediou nenhuma partida do intermunicipal , já que o município não possui equipe inscrita .
Passado quase dois anos da atual gestão, Isaías Cabral deixou o estádio de futebol chegar a uma situação de total abandono.

Sem qualquer tipo de manutenção, conforme imagens, o estádio se encontra com os portões caindo , vestuários sem porta, o gramado já foi consumido pelo matagal, os banheiros todos quebrados, e o pior de tudo isso, é que hoje o estádio está servindo de ponto de venda, compra e uso de drogas.
Uma escolinha funciona no estadio mesmo em situação precária onde as crianças do projeto se arriscam em arquibancada rachadas e matagal com cobras , as crianças dividem um garrafa de água de 20 litros exposto no sol com um caneco para todos .



  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo