Noticias

publicidade

publicidade


Coração de Maria : Secretária de Ação Social, Edilene Paim e funcionários rebatem acusações 

A secretária de Ação Social do município de Coração de Maria, Edilene Paim, recebeu a equipe de reportagem do blog Coração Notícias em sua sala na sede da secretaria para esclarecer as acusações da funcionária Rosilene Ferreira da Paixão, que a acusou de assédio moral.

Segundo o funcionário Umberto Perreira de Carvalho (coordenador do bolsa família) e Ana Lúcia Gramosa (assessora da secretaria) é confirmado por todos os funcionários da secretaria que a funcionária Rosilene estava muito alterada e muito nervosa.

Ela estava insistindo em falar com a secretária que não se encontrava no momento. Quando ela chegou no local os ânimos se alteraram e Rosilene, que invadiu a sala transtornada, a todo momento interrompia para falar e muito agressiva .

Por isso a secretária Edilene foi aconselhada pela advogada Alana a chamar a polícia militar para manter a ordem no local. Quando a polícia chegou ela tentou invadir o depósito para tomar detergente.

"Nada do que ela falou foi verdade", disse a secretária Edilene Paim do CN. Os funcionários defenderam a secretária como uma pessoa boa que não mede esforços para ajudar o próximo.
Segundo Edilene, Rosa nem sequer comparece ao setor de trabalho. "vem um dia, falta 10" completou.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo