Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria :Funcionaria  denuncia secretária de Ação Social Edilene Paim por assedio moral
Na manha do último sábado (06) a equipe do Blog Coração Noticias foi solicitada pela ex-funcionaria da secretaria de Ação Social do município de Coração de Maria, Rosilene Ferreira da Paixão, para denunciar um fato lamentável que aconteceu essa semana dentro da própria secretaria.

Rosilene Ferreira relatou para nossa equipe de reportagem, que nesses últimos dias tem sido perseguida e humilhada pela secretária Edilene Paim, irmã do atual prefeito, ex vereadora na gestão passada e candidata derrotada em 2012 quer obteve 282 votos.

Segundo Rosilene sofreu bastante assedio moral, uma das vezes no momento em que ela foi pedir uma carta de recomendações, para buscar outro emprego, já quer ela foi dispensada pela COOPERSADE (Cooperativa de Trabalho em Apoio Técnicos Operacional), quer presta serviços ao município, no entanto a secretária Edilene Paim não gostou.

“Chamei ela pra conversar em particular, ela respondeu que não tinha tempo para conversar com gente com eu, chamou a policia para mim prender, o tenente Orlando muito educado intermediou a triste situação. Nunca fui tao humilhada. Só por sou pobre sera? ” relatou Rosilene ao CN.

Nosso blog aguarda a resposta por parte da secretária Edilene Paim, pois uma secretária que tem como finalidade promover a igualdade e a inclusão social fazer tudo ao contrario é um absurdo.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo