Noticias

publicidade

publicidade

Funcionários do Dantas Bião decretam greve por tempo indeterminado

Funcionários do Dantas Bião decretam greve por tempo indeterminado
Funcionários do hospital regional Dantas Bião juntamente com o sindicato Sindisaude, realizaram uma manifestação em frente ao hospital na manhã desta sexta-feira, 19, pelo motivo do Monte Tabor não pagar os salários referente ao mês de novembro, além de parcelas do 13°.


De acordo com o vereador Radiovaldo (PT), ontem durante reunião na Secretaria da Saúde, o governo do estado garantiu um aporte adicional de recursos da ordem de R$ 2,4 milhões para efetuar os pagamentos pendentes dos trabalhadores. A normalização dos serviços à população está prevista para ser retomada na próxima segunda-feira.


Fotos: ANDREY MARCOS / PROGRAMA COMANDO GERAL

Segundo ele, na manhã de hoje a direção do Dantas Bião fechou o atendimento a emergência do hospital, mesmo com a chegada de pessoas necessitando de atendimento. Para garantir o funcionamento da emergência a policia militar teve de ser acionada.
No local a nossa equipe entrevistou alguns funcionários, eles informaram que já não tem como pagar suas contas atrasadas. Outra reunião será realizada na tarde de hoje na capital, para discutir soluções dos problemas relacionados ao Bião. Vale ressaltar que os médicos ameaçaram cruzar os braços no sábado. 

De acordo com o representante do Sindisaude, Manuel Moura, a greve continua por tempo indeterminado.
fonte :http://altapressaoonline.com/portal/
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Funcionários do Dantas Bião decretam greve por tempo indeterminado Rating: 5 Reviewed By: Anônimo