Noticias

publicidade

publicidade

Pai atira menina pela janela do ônibus e salva criança de explosão; ele e mais seis morreram

A batida aconteceu por volta das 11h30 de segunda-feira (15), na BR-316, na cidade Monsenhor Gil, a cerca de 53 km de Teresina, no Piauí. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), sete pessoas morreram. Dois homens e uma criança sobreviveram. A menina de cerca de seis anos foi salva pelo pai. Ele morreu no acidente, mas conseguiu atirar a garota pela janela.
Ainda não há confirmação do número exato de passageiros do ônibus que saiu de Goiânia no último sábado (13) com destino a Teresina. O coletivo bateu de frente no caminhão que vinha no sentido contrário. De acordo com a PRF, testemunhas disseram que o caminhão fez uma ultrapassagem proibida. Um laudo com a causa do acidente deve sair em uma semana.
Quatro corpos foram encontrados dentro do ônibus, dois, ao lado dos destroços e o motorista do caminhão estava preso nas ferragens. Os três sobreviventes estão internados no HUT (Hospital de Urgências de Teresina). A PRF informou que os dois motoristas morreram, no entanto, no hospital, há a informação de que o condutor do ônibus sobreviveu e que está internado na unidade de queimados com traumatismo craniano. Segundo os médicos, ele está estável. O outro homem que sobreviveu passou por cirurgia e seu estado de saúde também é estável. A criança teve queimaduras no rosto e nos pés e também está estável na unidade de queimados. 
fonte Site Binho Locutor 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Pai atira menina pela janela do ônibus e salva criança de explosão; ele e mais seis morreram Rating: 5 Reviewed By: Anônimo