Noticias

publicidade

publicidade

quadrilha; um assaltante foi morto

Nesta segunda-feira (08) a Polícia Militar de Coração de Maria desarticulou uma quadrilha que vinha cometendo diversos assaltos na região do distrito do Retiro em Coração de Maria dentre outras localidades.
Desta vez os bandidos assaltaram um rapaz de nome Carlos Luiz da Silva 30 anos, morador de Coração de Maria que levou um tiro na barriga, efetuado por um menor de 17 anos, com um revólver calibre 32 com quatro cápsulas deflagradas.

Em seguida os elementos roubaram um celular do jovem Jairo Pereira de 26 anos a vítima dos disparos passa bem e prestou queixas na delegacia da cidade.
Tudo aconteceu na localidade da Mata da Ladeira próximo a entrada do Retiro onde os meliantes tinham assaltado um bar.
O Polícia foi acionada e os bravos Policiais da Viatura Subaé 01 sob o comando da soldada Márcia foram recebidos com tiros.

Imediatamente foi solicitado reforço e as viaturas Subaé 01 e Subaé 13 sob o comando do Tenente Orlando foram dar apoio.
Todos da 66ª CIPM de Feira de Santana Peto 12 e Peto 03 aproximadamente 13 policiais participaram da operação.
Com a ação imediata os Policiais conseguiram prender três dos cincos elementos.
Na troca de tiros um dos assaltantes não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Os acusados foram detidos, Vanessa Kely Alves da Silva,19 anos de idade, Adriano de Jesus da Conceição,20 anos, Rodrigo Silva Souza também 20 anos e o menor de iniciais JBC 17 anos,na troca de toros com a polícia foi alvejado e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

fonte berimbau noticias 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: quadrilha; um assaltante foi morto Rating: 5 Reviewed By: Anônimo