Noticias

publicidade

publicidade

Radio Educadora FM 88,5 realiza reencontro de Mãe e filho após 13 anos e emoção toma conta do estúdio

Radio Educadora FM 88,5  realiza reencontro de Mãe e filho após 13 anos e emoção toma conta do estúdio 

Sob fortes abraços e muitas emoções, Gildete Silva, mal parecia acreditar no que acontecia na tarde desta sexta-feira (19) no Studio da Rádio Educadora de Conceição do Jacuípe. Isso porque, após 13 anos, ela finalmente conseguiu reencontrar seu filho Emerson Silva que havia sido tirado, ainda criança, pelo próprio pai em Cotia – SP.

Muito emocionado com o reencontro com a mãe, Emerson Silva hoje com 21 anos disse para os ouvintes da Educadora FM que esse será o melhor Natal de sua vida. “Eu sempre acreditei que encontraria minha mãe por isso nunca desistir”. 

Gildete disse a Lina Santana apresentadora do Tarde Alegre que morava em São Paulo e na época Emerson tinha apenas 9 anos.
“quando me separei do pai dele tentei trazer Emerson comigo mais fui impedida, Deus é justo hoje tive a maior felicidade da vida que foi reencontrar o meu filho.” Conclui Gildete moradora do Loteamento Joel Caetano em Conceição doJacuípe

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Radio Educadora FM 88,5 realiza reencontro de Mãe e filho após 13 anos e emoção toma conta do estúdio Rating: 5 Reviewed By: Anônimo