Noticias

publicidade

publicidade

TCM aprova contas da Prefeitura de Conceição do Jacuípe
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou nesta quarta-feira (10) as contas da Prefeitura de Conceição do Jacuípe (Berimbau), referentes ao exercício de 2013, pelo conselheiro Paolo Marcone após de dois anos de rejeição das contas da ex-prefeita Tânia Yoshida.
A administração da Prefeita Normélia Correia investiu com responsabilidade no desenvolvimento do município mostrando respeito e responsabilidade com o dinheiro público. 
O município que tinha um triste histórico de contas rejeitadas da ex-gestora. Que além de não honrar os salários do funcionalismo público municipal deixou um rombo de mais de R$ 23 milhões dos cofres da cidade.
Normélia Correia tirou a prefeitura da lista da negra dos municípios inadimplentes. Dando orgulho os munícipes e credibilidade para a cidade.

 De acordo com a Prefeita Normélia Correia, os índices das transferências foram observados com rigor para cumprir a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos fazendo uma gestão rigorosa das finanças, valorizando cada real arrecadado”, explica.

Os resultados podem ser observados nos investimentos na educação, cujo índice mínimo de 25% da receita foi superado, assim como os 15% previstos para a saúde.

“A educação e saúde são duas áreas prioritárias do Amor por Você. Os investimentos e custeio realizados demonstram as melhorias introduzidas nesses dois importantes segmentos”, finalizou sorridente a prefeita.

fonte Berimbau noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo