Noticias

publicidade

publicidade

Vereador Marivaldo de Izidorio da base do governo é eleito presidente da Câmara

Nessa  segunda-feira (15), aconteceu a eleição para a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Coração de Maria , sendo eleito o vereador Marivaldo de Izidorio  com o apoio dos vereadores da oposição.
A expectativa da sessão que era para ser acirrada foi agitada . O vereador Renatinho PMDB , o presidente atual do poder legislativo Jose Miranda PSC iniciou a   eleição.
Todos participaram da eleição os vereadores Jean Figueiredo PCdoB,Tany PSD votaram no vereador Renatinho PMDB quer obteve três votos com o dele ,os vereadores Bainho PSC ,Alan de Kelé PDT, Regue PRTB,João Rios PDT, Pedro de Bezeco PPS , Carlinhos de Massu PMDB, alem do candidato Marivaldo de Izidorio PPS ,esses vereadores concederam a Marivaldo a presidência da Câmara para o biênio 2015 e 2016.
"Eu agradeço a todos , não haverá retaliação no meu mandato todos serão tratados igualmente , vou fazer o melhor quer eu puder para fazer um mandato justo e correto para todos quer confiaram em mim , parabenizou a atitude do vereador Renatinho estamos aqui para juntos fazer diferente ", disse Marivaldo de Izidorio.

Eleitos pela oposição Alan de Kelé , Regue e João Rios 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Vereador Marivaldo de Izidorio da base do governo é eleito presidente da Câmara Rating: 5 Reviewed By: Anônimo