Noticias

publicidade

publicidade

Reconstituição do crime passional quer vitimou um jovem de Coração de Maria no Distrito do Picado

O vaqueiro Renato Souza Santos, de 36 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe na manhã desta terça-feira (03/03) e confessou que matou o jovem de 19 anos João Inocêncio de Oliveira, residente na cidade de Coração de Maria.
Renato conversou com a equipe do Berimbau Notícias e informou que morava com sua companheira há 15 anos, desta relação nasceram dois filhos e tinham 02 meses apenas de separados, tempo este em que a mulher arrumou outro namorado. “Ela vivia de papinho pelo celular”. Revelou.
Segundo o réu confesso a separação foi de uma forma tranquila. “Eu continuava frequentado a casa dela, após a venda de uma cabeça de gado o atual namorado da minha ex-mulher começou a me ameaçar para dar o dinheiro da venda a ele, chegando até ao ponto de mandar os amigos me ameaçarem de morte”.
“No último sábado (28/02), pela manhã, quando fui tomar café na casa da minha ex ela vinha chegando com o seu atual namorado que usou de palavras para me ofender. Perdi o controle e partimos para briga corporal, com golpes de pauladas e murros”. Contou.
Renato disse ainda que quando percebeu que a vítima não apresentava mais sinais vitais escondeu o corpo em um terreno baldio até a noite. Depois, usando um cavalo, transportou o corpo para uma distância de aproximadamente 10 km, na localidade da Fazenda Murucuba.
Após dois dias escondido no mato o réu procurou o patrão que o aconselhou a se entregar.
Fonte Berimbau Noticias 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Reconstituição do crime passional quer vitimou um jovem de Coração de Maria no Distrito do Picado Rating: 5 Reviewed By: Anônimo