Noticias

publicidade

publicidade

Evangélica com parentes em Coração de Maria é sequestrada e morta em Conceição do Jacuípe

A vítima era evangélica
O corpo de uma mulher foi encontrado as margens da BA 084 próximo a Granja Berimbau na noite desta sexta-feira (24/07), em Conceição do Jacuípe.
Segundo informações a mulher era moradora da Tribo no bairro do Guedes, e  tinha parentes , em Coração de Maria onde os quatro homens armados em um carro não identificado se passando como policiais entraram na casa da vítima por volta das 21 horas procurando pelo irmão que morava em Coração de Maria . Como não o encontrou a algemou e levou Josemeire Ferreira Batista de 32 anos.
Familiares acionaram a polícia que informou que não estava sabendo de nenhuma operação e depois de averiguações constataram que não se tratava de policiais e sim um sequestro.
O corpo de Meire foi encontrado com marcas de tiros na cabeça por populares que aciononaram a polícia por volta das 23 horas.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada ao local para realizar a perícia do corpo. O corpo da mulher foi retirado e encaminhado para Santo Amaro da Purificação.
Fonte Berimbau Noticias 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Evangélica com parentes em Coração de Maria é sequestrada e morta em Conceição do Jacuípe Rating: 5 Reviewed By: Anônimo