Noticias

publicidade

publicidade

Menor de Conceição do Jacuipe é apreendido em flagrante após tentativa de latrocínio

Segundo a polícia, Isnar estava no interior do seu veiculo Cross Fox de cor branca, na frente da empresa quando deixava o serviço para ir pra casa. Nesse momento, os criminosos apareceram e anunciaram o assalto, em seguida deflagraram
Menor de 17 anos é apreendido em flagrante após tentativa de latrocínio
Fotos Gleidson Santos

Policiais do Moto Centro e da Guarnição Sertão 01 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Cabo Ivan e a coordenação do Major Melo Neto prenderam um adolescente infrator de 17 anos em flagrante, após tentar matar durante um assalto, o mecânico Isnar Moreira Pinto, na noite desta terça-feira (30), por volta das 19 horas, na frente da empresa FS Auto Service, localizada na avenida Presidente Dutra, centro de Feira de Santana.
Segundo a polícia, Isnar estava no interior do seu veiculo Cross Fox de cor branca, na frente da empresa quando deixava o serviço para ir pra casa. Nesse momento, os criminosos apareceram e anunciaram o assalto, em seguida deflagraram um tiro acertando a testa do mecânico depois fugiram.
A vitima foi socorrida por equipe do SAMU e socorrida em estado grave para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Os criminosos foram identificados como, um menor infrator de 17 anos, apreendido em flagrante e um maior, até o momento identificado como Fernando, que encontra-se foragido, ambos moradores do município de Conceição do Jacuipe (Berimbau).
A Prisão
Fernando está sendo procurado pelas policias
Após a tentativa de latrocínio, policiais receberam informações do acontecido e conseguiu prender um dos criminosos, na avenida Getulio Vargas, nas proximidades do Ministério Público. Com ele, os policiais encontraram a arma do crime. Depois, o menor contou que estava na companhia de Fernando e que o mesmo era maior de idade. Os militares ainda realizaram buscas pra ver se encontrava o mesmo, mas não teve êxito.
 fonte Blog Policia é viola 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Menor de Conceição do Jacuipe é apreendido em flagrante após tentativa de latrocínio Rating: 5 Reviewed By: Anônimo