Noticias

publicidade

publicidade

Pedrão: Policiais da 97ª CIPM prendem dois homens com cocaína, maconha, crack e munições; suspeitos também de degolar um jovem em Teodoro Sampaio



Fonte: Blog de Tavares
Por volta das 11 horas desta seguda-feira (27), na cidade de Pedrão uma guarnição da 97ª CIPM composta pelo Sgt PM Soares e pelo Sd PM Nilton prenderam dois indivíduos, identificados até o momento por “Luquinha e “André”, depois de denúncia de populares.

Os elementos se encontravam nos fundos do Mercado de Carnes daquele município, quando foram abordados pelos Policiais. Com eles foram encontrados: 20 papelotes de cocaína, 13 papelotes de crack, 50 espoletas para cartuchos de espingardas, 06 papelotes de maconha, 06 cartuchos de espingarda calibre 20, 02 celulares, 4 chips de telefones claro, 7 chips de telefone oi, 3 chips de telefone TIM, 2 isqueiros, 1 rádio de telecomunicações e a quantia de R$ 20,00.

Os suspeitos disseram que vieram da cidade de Teodoro Sampaio e há suspeitas de que sejam comparsas de uma vítima de homicídio ocorrido naquela cidade, no bairro Pau Brasil, no último dia 26/07/2015, o menor A. P. M., Vulgo Manjolão, de 17 anos, que foi barbaramente assassinado por disparos de arma de fogo e golpes da arma  branca, tendo a cabeça degolada.

Há suspeitas ainda de envolvimento da dupla em um outro homicídio em Teodoro Sampaio. Os presos foram conduzidos para apresentação na DP da cidade de Catu, onde serão autuados em Flagrante Delito pelo Dr. Henrique-Delegado de Polícia daquela unidade e respondendo pela Delegacia de Pedrão.





  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Pedrão: Policiais da 97ª CIPM prendem dois homens com cocaína, maconha, crack e munições; suspeitos também de degolar um jovem em Teodoro Sampaio Rating: 5 Reviewed By: Anônimo