Noticias

publicidade

publicidade

Agricultor encontra corpo enterrado em cova rasa em propriedade rural

Por volta das 16h de domingo, dia 23, na zona rural do município de Araci, foi dada a notícia, por um agricultor, que havia encontrado um cadáver enterrado em sua propriedade, na Fazenda Camamu, localizada a 3 Km da sede do Município. O fato aconteceu ao cavar um pequeno pedaço de terra que aparentava estar estranhamente fofa, não precisou de muito esforço e logo descobriu o corpo de um jovem de cor negra.
A Guarnição da 3ª Companhia PM vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha foi deslocada para o local e fez a custódia do corpo até a chegada dos peritos e equipe do rabecão, que compareceu juntamente com a Polícia Civil de Serrinha para realizar os procedimentos legais e posteriormente encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana .
Vítima morreu a golpes de facão. Usava bermuda amarela e camiseta vermelha.
Vítima morreu a golpes de facão. Usava bermuda amarela e camiseta vermelha.

Segundo informações iniciais, aparentemente se tratava do cadáver de um homem, conhecido vulgarmente por “Tesoura”. Após informações de familiares da vítima, a Guarnição efetuou rondas e localizou os suspeitos de terem cometido o crime, que terminaram confessando serem autores do homicídio, quando teria desferido golpes de facão contra a vítima identificada como Anderson Oliveira Souza.
De acordo com a PM os acusados de serem os autores do homicídio são dois menores de iniciais W. B. S., de 17 anos, e A. S. M., de 16 anos, o fato aconteceu na sexta-feira, dia 21, por volta das 22 horas.
Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Serrinha para serem autuados.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Agricultor encontra corpo enterrado em cova rasa em propriedade rural Rating: 5 Reviewed By: Anônimo