Noticias

publicidade

publicidade

Motorista bom de braço evita tragédia ao ser supreendido por motoqueiro no Retiro em Coração de Maria

O motorista de um caminhão  carregado com areia  pode ter vivido um dos momentos mais tensos de sua vida na manhã desta quinta -feira (27). Ele estava seguindo com sentido  a BA 503 , do Distrito do Retiro , em Coração de Maria, quando o que tinha tudo para ser uma grande tragédia começou a acontecer.
Na  BA que liga Distrito do Retiro a BA 503 que da acesso a Feira de Santana a Coração de Maria  (Uma moto ocupada por duas mulheres , saiu da estrada vicinal da comunidade dos Canudos , sem olhar para os lados atravessando na frente do caminhão  ) .

A agilidade do motorista que trabalha para uma empresa de material de construção em Coração de Maria  evitou a  tragédia. “Não fosse um motorista que foi as duas estariam mortas conseguindo desviar para não passar por cima da moto , ele teve muita calma nessa hora , as vitimas teve o ferimentos da porrada no asfalto , porque estavam sem capacete e bateu a cabeça no asfalto  ”, relatou um testemunha que não quis se identificar .

Logo após desviar o veículo o caminhão bateu contra um barranco , o motorista fugiu desesperado do  local com medo de retaliações .As enfermeiras Gabriela Martins e Sheila Miranda  os primeiros  socorros e encaminharam  PA  do posto de Saúde Vieira de Melo as vitimas  foram Celina Perreira dos Santos (42 anos ) e Jaciane Pereira Vitorio (18 anos ) mãe e filha moradora da Fazenda Bugiu em Coração de Maria .As vitimas foram  transferida pra Feira de Santana com traumatismo leve .
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Motorista bom de braço evita tragédia ao ser supreendido por motoqueiro no Retiro em Coração de Maria Rating: 5 Reviewed By: Anônimo