Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria disputar com Irará a final da Copa da Mandioca no domingo dia 29/11 na cidade de Irará

Neste sábado valendo pela 4ª Copa da Mandioca edição 2015 sediada no município de Irará, a equipe de Coração de Maria na condição de semifinalista e mandante do jogo ida recebeu no estádio municipal Roseirão também finalista da competição promovida pela SUDESB a equipe de Irará.

No último penúltimo compromisso, as duas equipes eliminaram os seus adversários, Coração Maria em jogo realizado no último sábado (15/11) pelo placar de 3x0 eliminou o representante da cidade de Terra Nova, enquanto Irará em jogo de volta o resultado não saiu do 0x0 eliminou a equipe de Amélia Rodrigues no último domingo (16/11).

No confronto deste sábado (21/11) a equipe irarense empatou em 0x0, portanto o segundo jogo da final será na cidade de Irará no estádio municipal Alberto Santana do dia 29 às 9 horas, caso o jogo termine empatado por qualquer número de gols ou não a decisão será na disputa de pênaltis, então para as duas equipes o foco será a vitoria. A única vantagem do time iraraense é decidir o título em casa, em razão da excelente campanha realizada na competição.   
Fonte Clóvis Gonçalves de Irara  
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Coração de Maria disputar com Irará a final da Copa da Mandioca no domingo dia 29/11 na cidade de Irará Rating: 5 Reviewed By: Anônimo