Noticias

publicidade

publicidade

Uma semana após acidente, Advogada de Coração de Maria tem melhora, sai da UTI

O acidente na BA 503 , em Coração de Maria, que fez vítima,a advogada Alana Leal, completa dez dias . Ela esta internada no Hospital Emec  em Feira de Santana, saiu da  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) .
Segundo George irmão da vitima, a quantidade de sedativos foi diminuída e Alana  já saiu do coma induzido ao qual havia sido submetida. Ela, que sofreu lesões no pulmão e na cabeça, reconhece a família e conversa um pouco com os parentes. A jovem não se lembra do acidente.
"Ela ainda não recuperou toda a consciência, mas, apesar disso, a Alana foi transferida para o quarto, estamos felizes pela recuperação dela", disse a equipe do Coração Noticias.
O acidente

No início da manhã de segunda- feira (25), a moto desequilibrou em um quebra-mola na BA503, que liga Coração de Maria a Feira de Santana, a caiu e teve forte pancada na cabeça apesar da Advogada esta usando capacete, foi transferida em estado grave para Feira de Santana.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Uma semana após acidente, Advogada de Coração de Maria tem melhora, sai da UTI Rating: 5 Reviewed By: Anônimo